Graninha extra!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Enchendo linguiça

Estamos em julho. E, bem, não tenho nenhum texto pra postar.


Vou encher lingüiça então, falando um pouco da minha vida durante esses tempos. Não que seja algo de interessante, mas é melhor do que ficar sem postar. Ou não.

Estou solteira. Novamente um namoro relâmpago – pago um preço salgado pela impulsividade – e novamente um garoto feito de bobo, conforme o que o garoto mesmo me disse.
Disse-me também que fui egoísta, por querer terminar o namoro sem o conhecimento(?) dele. E que minha atitude foi covarde, porque eu não deixei-lhe escolha - Eu coloquei um ponto final e fim.
Sem saber muito o que dizer, disse que fui sincera, o tempo todo – inclusive estava sendo naquele momento. E que, se ser sincera implica em ser egoísta e covarde, pois então eu era mesmo egoísta e covarde. E pedi desculpas.

Longe de querer ser sínica, por favor, vos pergunto: para terminar um namoro, ambas as partes precisam concordar com isso? Preciso pedir permissão pra terminar, ou avisar com antecedência e cumprir aviso prévio?

Entre outras coisas, também pensei no respeito. Acima de tudo, respeito muito as minhas vontades. Não gosto de fazer nada sem vontade – e não faço.
Respeito também a vontade dos outros, e aí sim, abro várias exceções – quando tenho vontade!

Frescura? Arrogância? Egoísmo?

Não é bem por aí. O buraco é bem mais embaixo.
E quando eu descobrir o quão baixo fica esse buraco e o quê fazer com ele, eu venho aqui contar para vocês.

Boa quarta!

2 comentários:

  1. Nessa, de covarde vc não tem nada... hahaha
    Quem é deixado sempre fica com esse gosto amargo na boca, mas nada que possa culpar o outro por nao querer estar com vc!

    Paciência... vc segue o que é necessário para fazer a pessoa mais importante do mundo feliz:

    vc mesma.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é um bem necessário; Expressá-la, as vezes, causa um mal necessário. Antes a verdade crua que a mentira vestida de ilusão, ñ é mesmo?

    Além do que, toda esta coisa de encerrar relacionamentos é mesmo algo que foge a todas as possibilidades. Tanto que o maior elogio que recebi foi "você é doce até para terminar". Nada nunca fez tanto mal pro meu ego quanto ouvir isto. hahahaha.

    Beijos, e mantenha-se honesta! :D

    ResponderExcluir