Graninha extra!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tudo que vai...

Eu sempre o quis para algum momento oportuno de minha vida. Mas você me fez surpresa, me pegou desprevenida – ora, já começara tão cedo com as travessuras?

Talvez perdesse algumas boas oportunidades dali em diante, mas logo pensei que nenhuma oportunidade seria mais importante do que esta que acabara de me acontecer.

O pedaço de papel já úmido em minhas mãos anunciava uma nova etapa. Olhava através dele e via um filme, dois, três, vários, como se pudesse prever toda a sua vida, ano após ano, fase á fase. E em todas as cenas, você sorria. Em todas as cenas que eu fantasiava você sempre me sorria, me abraçava e me beijava. O protagonista da minha história já não era eu.

Tudo o que pude fazer foi sorrir, como se finalmente te reconhecesse, te aceitasse e me perdesse, afinal.
Chorei também, entenda – era medo.
Aquele medo gostoso do que é novo, do que há para ser descoberto.

Fiz demasiados planos. Estava disposta a mudar tudo, completamente, tudo para seu total bem estar. Pense que meu orgulho ferrenho jamais me deixaria fazer isto por ninguém. Foi aí que me dei conta que tudo começara a fazer sentido. Nada mais me importava, nem minha própria vida – exceto se fosse em detrimento da tua.

Eu não sabia quem você era ou seria. Mas você seria meu e eu, seria sua. Ensinaria-te todas as coisas deste mundo cão, mostrar-te-ia os caminhos mais seguros...




 

Eu abri todas as portas de minha casa, eu abri meus braços. E tentava imaginar o que teria feito de errado.
Talvez você estivesse arrependido. Talvez não fosse a hora. Talvez nada do tudo que oferecera a ti fosse suficiente. Isto, nunca saberei.

Vazio? Não senti e não sinto.

Vazio eu sentia antes de tudo isso! Tive a oportunidade de viver tantas experiências, e sentir tantas coisas que jamais imaginaria ser capaz. Como, então, sentir vazio?
Você me completou, me somou. Tornou-me uma pessoa muito melhor.
Mesmo que por pouco tempo juntos, aprendi muito e sei que estará comigo sempre.
Sabe, eu nunca gostei de perder...
Mas mesmo perdendo, você me fez ganhar e muito!

Aonde quer que esteja,
Muito Obrigada!

3 comentários:

  1. Agora te pergunto: existe amor incondicional ?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ana... :)

    Caminheiro, vc não espera q seus filhos te amem?
    Vc faz tudo por eles, pq vc os ama. Mas para q eles o amem tbm. :)
    Eu chamo isso de troca. Qdo não existe essa troca, uma das partes sempre sofre.
    :*

    ResponderExcluir