Graninha extra!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Coração

Peço desculpas, eu só te faço sofrer.
E tudo que eu mais queria era poder te fazer feliz!
Eu sinto muito, não sou o que você espera de mim, nem o que eu espero de mim!

Eu não sou nada, apenas uma criança perdida na escuridão.
Na escuridão de meus próprios pensamentos.
Escuridão que me assusta.

Queria ajuda, queria sair daqui, queria fugir.
Você sabe, já estou há muito tempo aqui.
Tanto que tenho medo de sair.
Tenho medo que você entre!
E você sempre bate
Na porta.

A culpa não é sua, não é minha, também.
Você escolheu o peito errado.
Mas você quer ficar comigo, quer me ter ao seu lado, mesmo que seja por um único instante.
Você me sufoca, é irritante
E você sempre bate
De frente.

Peço desculpas por todas as vezes que te fiz chorar.
Erro bastante, não sou tão especial quanto você e as vezes acho que não o mereço por não o tratar como deveria.
Já desisti de você várias vezes, porquê você não desiste de mim?
Sempre que te deixo, você volta
Mesmo eu sendo essa pessoa complicada.
E você sempre bate
Na mesma tecla:

“Amo muito você, e és muito importante para mim.”

Só espero não acabar esta minha sorte,
Sorte por ainda ter você em minha vida.
Apesar de muita gente pensar que você já me deixou,
Eu que sempre deixo você
E você sempre bate...

Seja forte!
Ainda vou te mandar embora muitas vezes.

3 comentários:

  1. Fica tão abstrato ler essas coisas suas assim, pq quem te olha não consegue ver nada além que uma alegria contagiante.
    Se te olhar de longe, não se sabe que você é assim tão intensa!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de rir e fazer rir, isso faz parte de mim também, e é essa parte que mais gosto de compartilhar com todos.
    O blog foi criado mais por uma nessecidade de, não só mostrar um outro lado meu, mas também para eu tentar me compreender melhor.

    "Eu prefiro ser alegre que ser triste..." rs
    Valeu pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  3. Auto-conhecimento...

    Também estou com saudade!

    ResponderExcluir