Graninha extra!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desabafo

.
Questão de maturidade é como tudo na vida.

Relativo.

Julgar sem conhecer é a coisa mais fácil. Ofenderia só se partisse de alguém que me conhecesse bem...isso explica muita coisa a respeito do que sinto agora.

Cair na boca do povo é a coisa que mais faço sem esforço. Assim como dormir. E ainda que ambas as coisas dessem dinheiro, dormir seria um dos meus hobbys de milionária.

Meu passado não me condena, as pessoas sim. Não tenho problema nenhum em assumir as merdas que fiz, não sou e nunca fui santa e certas pessoas já não tem mais idade para acreditar em santas, fadas e gnomos.

A palavra, hoje, não vale mais nada. Fazer-se acreditar é muito difícil, e é um esforço que me perturba, porque eu não deveria fazer esforço nenhum! Tenho preguiça de mentir, porque eu sei o trabalho que dá pra se explicar depois. Admiro os mentirosos – são quase uma máfia italiana, complexos, inteligentes. Mas sou simples, sou burra e tenho preguiça.
Acho engraçado quando as pessoas “vacinadas” começam a tomar cuidado comigo, a duvidar do que digo. Ou então dizem que gostam de mim, mas ficam á espreita, só esperando uma vacilada pra me mandar pro inferno e jogar coisas na minha cara.

Qual é?

Sabe, eu estou vivendo. Essa vida é a única que vou viver e acho justo aproveitá-la ao máximo, enquanto sou jovem. Medo de me arrepender já não tenho há muito tempo, e medo do que vão dizer não impede mais nenhum desejo meu – estou livre! - E, puta merda, como estou feliz assim!

E como eu queria que todos experimentassem dessa liberdade.

Maturidade? Veja bem...deveria começar por cuidar da própria vida.

"E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis."

-Incrivelmente bons!
.

Um comentário:

  1. "Meu passado não me condena, as pessoas sim."

    Muito muito muito verdade!

    Texto lindo... Nessa vc é admirável, e se vc mesma souber disso basta, o resto é o resto...

    ResponderExcluir